sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CRESÇA EM MEIO AOS DESAFIOS
Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste.  Richard Nixon

Q uando surge um novo desafio, você pode pensar que o que você realmente precisa é de primeiramente adquirir uma nova habilidade, conhecimento ou recurso a fim de fazer frente a este desafio. Porém, você pode começar com aquilo que você já tem e o próximo passo é seguir crescendo, gradualmente, dentro deste novo desafio. Ao longo da jornada você – com toda certeza – estará adquirindo novas habilidades, novos conhecimentos e novos recursos.

O melhor ponto de partida é aí onde você está. Quanto mais cedo você começar, mais cedo você também crescerá forte o suficiente para se movimentar de maneira bem sucedida através de qualquer que seja o desafio que estiver à sua frente. Existe uma trilha que o leva diretamente para o mais positivo resultado que você possa imaginar e o primeiro passo está bem aí, diante de você.

Movimente-se corajosamente diante da direção na qual você crê que seja a direção que Deus está lhe dando. Comece com aquilo que você já tem e o que você já tem resultará naquilo que você precisa.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.  Filipenses 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário