terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JORNADA VITORIOSA


Eu vou a qualquer lugar, contanto que seja para a frente. David Livingston
N a sua jornada de aprimoramento você sempre irá encontrar obstáculos. Os obstáculos aparecem no seu caminho para fazer de você uma pessoa mais forte. Construir uma nova vida é um trabalho árduo, e você irá precisar de novos músculos. São os obstáculos que fazem crescer os músculos, tornando-os grandes e fortes.

Uma jornada vitoriosa sempre tem pela frente grandes desafios. As pessoas vão desafiar suas novas idéias, sua nova abordagem e a maneira como você vai reagindo. Os desafios lhe dão a oportunidade de você pensar e repensar sobre o que está fazendo.

Na sua jornada ao topo as pessoas atiram pedras em você. As pedras que lhe estão sendo lançadas podem ser grandes, e vêm de lugares que você jamais imaginou, e nos momentos mais inoportunos possíveis. Contudo, continue subindo; não olhe para trás; mantenha-se focalizado, a cabeça erguida e o coração humilde. Com esses ingredientes em ação o resultado final será nada mais nada menos do que uma jornada vitoriosa!
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário