quinta-feira, 24 de março de 2011

AQUI ESTA UM HOMEM DE CARÁTER E DE CORAÇÃO SINCERO Pr. Carlos Eduardo Neves Lourenço

Meus filhos e filhas:
Primeiramente gostaria de agradecer as orações que têm feito em meu favor. Nestes tempos de lutas, temos sido alvo de toda sorte de arma maligna,  mas já esperávamos por isto e estamos tranquilos, em paz, o melhor para o Reino está sendo feito. Fiquem tranquilos e apenas orem e peçam a Deus aquela dupla iluminação tão necessária a todos nós.
Há algumas pessoas mal intensionadas e maldosas usando inclusive nossa lista de e.mails para mandar mensagens  injuriosas e ofensivas. Há inclusive um tal de Coop Rafael Silva, não o conheço, imagino ser um codinome de alguém que se esconde atráz da covardia do anonimato, que está juridicamente notificado e caso não modifique sua conduta, infelizmente será levado a responder processo por crimes que está cometendo em nossos endereços. A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos já foi informada e o I.P. do indivíduo já está rastreado. Mas isto é assunto jurídico e será tratado na esfera competente.
Domingo será um dia histórico para a Igreja no Brasil. Particularmente para as Assembléias de Deus. As Igrejas Batistas e Presbiterianas já estão acostumadas com processos similares, nas Assembléias é uma novidade, mas foi a formula que o Pr Pimentel nos deixou e vamos seguir a risca com a maior segurança jurídica para a Igreja. Ainda que tenhamos visto muitas controvérsias, creiam, estudamos tudo em 7 advogados experientes e bons profissionais, e a decisão tomada foi a mais correta e segura juridicamente, além de entendermos ser também aquela menos eivada de interesses, através da qual Deus poderá falar. A segurança é tão grande que apesar das muitas reclamações por parte de alguns que não entenderam ou que tinham interesses, nem tentaram modificar juridicamente e está plenamente válido. O povo  de Deus estará votando diretamente. Será uma grande benção e um momento muito especial da Igreja de Curitiba e um exemplo para todo Brasil. Deus sempre falou através de sua Igreja e não será diferente se estivermos vigilantes e em oração.
Peço vossas orações intensificadas em meu favor. As lutas têm sido grandes, mas tenho convicção de que Deus está neste negócio. Depois que tudo passar com certeza teremos as oportunidades necessárias de contarmos tudo que tem acontecido e quais as forças presentes neste processo.
Tenho sempre orado por vós, e em horários como este (são 3:04h), nestes 5 anos tenho intercedido por cada um de vós. Agora sou eu quem precisa de vossas intercessões. Eu e a Igreja, e todos nós. E desde já agradeço por poder contar com as pessoas que mais amo depois de Deus e minha família.
Tenho orgulho de ser vosso pastor e tenho tido o privilégio de tamb'me ser apascentado por vós. Obrigado mesmo.
Vamos lá, olhos fechados, ouvidos atentos tão somente aos céus, e ouçamos tão somente a vós de Deus. Ele falará conosco, Ele falará convosco, e cada um de nós expressará sua vós em votos.
Oração pelos candidatos e voto para aquele que entendermos mais preparado, com melhor formação e com maior capacidade de nos representar diante de Deus. Alguém de que possamos nos orgulhar em tê-lo como pastor. Homem de verdade e que cuide com seriedade das coisas do Reino. Alguém a quem possamos de fato amar, respeitar e trabalhar juntos. Enfim, aquele que o Senhor Deus nos conduzir e nos der convicção de que é um homem de Deus.
Deus os abençoe e não se esqueçam de vosso pastor que vos ama muito.
Pastor de Jovens da IEADC

Um comentário:

  1. Meu irmão Pastor Beniel:
    Obrigado pelo carinho com que o irmão tem sempre me tratado. tenho recebido do irmão sempre respeito, amizade, pastoreio e carinho como de um pai, irmão, filho, etc... As palavras que ai escrevi vêm de um coração em paz após uma oração mas preocupado com as vidas e com as almas. Deus está nos olhando e Ele está vendo nossos corações. Ele sabe quais são as motivações dos homens e estamos em paz pois Ele sabe quais são as nossas. Soli Deo Glória. Deus o abençoe muito e sempre.

    ResponderExcluir