segunda-feira, 28 de março de 2011

Pastor Wagner Gaby é eleito Pastor Presidente da AD em Curitiba

A VITÓRIA É NOSSA - PR WAGNER GABY PRESIDENTE DA IEADC

Neste momento nem quero tecer muitos comentários, apenas quero que todos saibam que apesar de todas as lutas, etc, etc. e mais etc... VENCEMOS.

A vitória é da Igreja de Curitiba, que comprovando sua maturidade e sua capacidade de escolha, votou. Sem desordens, sem manchas e sem máculas, se falcatruas ou quaisquer armações, a IEADC, Igreja Assembléia de Deus de Curitiba, deu uma aula de democracia santa, de oração, de jejuns, de eleição pacífica, de lisura e de firmeza.

A IEADC contra todos os prognósticos dos terroristas de plantão. Contra todos os prognósticos dos descrentes na maturidade e seriedade da Igreja. Contra todos os prognósticos de eventuais terroristas de plantão, a IEADC de um show.

Mostrou que não se impressiona com nada, que nã teme nada, que é uma igreja bem ensinada, espiritual e madura. Mostrou que através de seu voto Deus pode falar.

Deus falou e A VITÓRIA É NOSSA PELO SANGUE DE JESUS.

Está eleito, cofirmado e empossado como novo Pastor Presidente da IEADC o Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby.

Deus abençoe sua Igreja, e vamos trabalhar para o Reino porque esta primeira fase já está superada.

Em Cristo Jesus

Um comentário:

  1. Realmente Deus nos provou que ele esta no controle de tudo...Eu não tenho nem palavras para expressar a imensa alegria que o nosso Deus no deu.
    Vitoria,Vitoria,Vitoria.........e vamos trabalhar para o reino de Deus...

    ResponderExcluir